Google volta a aprontar

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , , ,

Pois é galera, sei que o post não tem ligação direta com Ubuntu, mas tem com o site.

Não é segredo que o Google tem algo contra a minha pessoa, e eu também não tenho muitas coisas a favor ao Google. A última que o Google me aprontou é dizer que um hangout tem conteúdo protegido por direitos autorais, mesmo este conteúdo sendo a tela de espera quando a transmissão cai e outra sendo o próprio logo do site Ubuntero.

Google volta a aprontar 1 Google volta a aprontar 2

O vídeo em questão foi a tentativa de gravação do Opencast sobre openSUSE que continua sem ter sido gravado por termos mais um problema de agenda com nosso convidado.

Por enquanto estamos recorrendo a restrição imposta ao vídeo, mas ele está disponível para ser visualizado sem nenhuma edição.

Assistir no Youtube

Publicado em 27 de Janeiro de 2014 | 7 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

7 Comentários

  1. carlos disse:

    a restrição refere-se a algum clipe de terceiros. vc inseriu uma musica ou algo assim?

  2. Eduardo Barbosa disse:

    Isso é uma prova que o Opencast está fazendo sucesso.
    É uma iniciativa muito boa do Ubuntero e engrandece o Software Livre em todos os aspectos.

    Parabéns pelo Opencast.

  3. Igor disse:

    O youtube está dizendo que você usou o conteúdo deste clipe http://www.youtube.com/watch?v=AdklLgwRbeI ?, já chega youtube essa já foi a gota d’água, nada haver!!!

  4. Eu gostaria que no próximo open cast vocês citassem o caso da venda do Pear OS,era digamos uma distro não muito relevante, mas foi obscuro e penso que fere moralmente a maneira de criar Software Livre, mirror desapareceram, cade os fontes? Nenhuma satisfação ou alternativa para os usuários que ficaram largados etc. Penso que até mesmo quem comprou espaço na nuvem pelo serviços deles. Vocês conhecem outros casos com S.O. ou de softwares que fizeram algo assim? Penso que gera um bom assunto!

    Muitos reclamam da canonical mais as soluções na maioria estão disponíveis livremente, irônico saber o Pear OS foi feito baseado no Ubuntu, e o desenvolvedor David Tavares da uma dessa com a pera.

    Abraços

  5. Elizeu Marino disse:

    Larga o google e faz o opencast no twich tv!!!!

Deixe seu comentário

Website