Opencast #34 – FISL 15 E DRM

Categoria: OpenCast, Ubuntu | Palavras-chave: , , , , , , , , , ,

Opencast 34: FISL 15 e DRM

Parece que agora vai. Neste episódio tivemos problemas com uma obra em cima do apartamento do Ivan e uma galera fazendo aquela bagunça próximo ao Og, mas o papo estava bom e mesmo com um pouco de barulho o episódio foi gravado. Ivan, Diego e Og conversaram sobre o FISL 15, Firefox e o suporte a DRM, Popcorn Time, eleição da mesa diretora do GNOME, alternativa livre ao Hangout e o emulador de iOS para Android.

Antes que você reclame, ouça o episódio para saber por que não tem o vídeo neste episódio.

Links do episódio

Esta é a foto de um dos culpados do barulho de fundo durante a gravação do Opencast.

Obra que atrapalhou a gravação do Opencast

Twitter: @tecnologiaabert

Facebook: http://www.facebook.com/tecnologiaaberta

Google+: Tecnologia Aberta

Youtube: Tecnologia Aberta

E-Mail: opencast@tecnologiaaberta.com.br

Feed do Opencast: http://tecnologiaaberta.com.br/feed/opencast/

iTunes: http://itunes.apple.com/br/podcast/id424732898

Créditos das músicas usadas neste programa:
– Music by Dan-O at DanoSongs.com

Publicado em 28 de maio de 2014 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. Eduardo Barbosa disse:

    Parabéns por mais um episódio de qualidade!

    Ainda não participei de um FISL, mas tenho muita vontade, principalmente para encontrar as mais diversas comunidades. A política não deveria interferir em um evento desse porte, mas infelizmente acontece.

    Concordo com o que foi dito sobre pirataria. Também não sou a favor de cópias ilegais e gosto de pagar por produtos de qualidade, principalmente Séries de TV. Acontece que no Brasil, os impostos influem excessivamente no preço final do produto e o acesso a arte/cultura fica mais complicado. Mas isso não justifica a pirataria, PRINCIPALMENTE de software, já que temos excelentes opções open source.

    Já estou no aguardo do próximo episódio! :D

Deixe seu comentário

Website