[Tarefa cancelada] Fim dos trabalhos

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Se o título não foi o bastante, vou deixar mais claro. O fim dos trabalhos do tecnologiaaberta.com.br e ubuntero.com.br foi cancelado. Isto foi possível graças a todos que gostam do conteúdo que já foi criado e que ainda será criado para os sites.

Minha intenção com a última postagem não era pedir dinheiro para manter o site, por isso já escrevi pedindo para alguém assumir eles e botei os valores para que todos soubessem o quanto custava manter os sites(claro que ainda tem o custo to tempo para manter tudo em ordem).

Várias pessoas entraram em contato oferecendo algum tipo de ajuda e todos receberão suas respostas, mas o mais importante é todos saberem que tudo permanecerá no ar e o Opencast, voltará a ser publicado. Teremos a estreia de fato da Tecnologia Aberta TV e nossas postagens também voltarão.

Fiquem de olho que a partir da próxima semana estaremos de volta.

Publicado em 16 de abril de 2015 | 5 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

5 Comentários

  1. Gabriel Santos disse:

    Fico feliz com a manutenção do site. É uma das melhores fontes de informação que tenho sobre o assunto.

  2. carlos disse:

    Ivan, sei que é muito difícil manter sua empresa, a vida pessoal, mais um site com as opções que existem aqui, inclusive o opencast e a futura tv.
    .
    Mas esta crise já aconteceu antes e acontecerá no futuro, pois todos sabemos da dificuldade de se manter um trabalho deste porte.
    .
    n seria melhor concentrar-se num site apenas e um trabalho multimídia, como o opencast?
    >
    de qualquer forma, desejo sucesso neste maravilhoso empreendimento.

  3. Boa tarde pessoal do Ubuntero, pessoal esse trabalho não pode parar, caso ainda estejam precisando de ajuda por favor entrem em contato comigo.

    Um grande abraço!

  4. Clementino disse:

    Fico muito feliz por não acabar.

    Obrigado pelas dicas,comentários e Opencast, a comunidade agradece.

Deixe seu comentário

Website