Passada a black friday, porque não participamos?

Categoria: Geral, Ubuntu | Palavras-chave: ,

Passada a Black Friday(também conhecido como black fraude) no Brasil, viemos explicar porque nossa loja não participou.

Embora muitas lojas tenham dito que existiam promoções com até 90% de desconto, isso é uma gigantesca mentira. Como revendedores(Dataware), sabemos que nenhum fornecedor fez esse milagre para que pudéssemos repassar para nossos clientes, quando muito tivemos descontos na casa dos 5% em itens que não tem saída e portanto não entraram em nosso catálogo.

loja.tecnologiaaberta.com.br

Explicada a nossa ausência na black fraude, convidamos todos a visitar nossa loja onde estamos cadastrando novos produtos todos os dias. Visite http://loja.tecnologiaaberta.com.br.

Comprando em nossa loja você adquire produtos de qualidade e ainda ajuda o site a se manter e a criar novos conteúdos.

Publicado em 29 de novembro de 2015 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

Deixe seu comentário

Website